Como conseguir mais trabalho em todo o Reino Unido

Conseguir o quanto você quiser de trabalho é a chave para atingir e superar suas metas de ganhos pessoais. A época mais movimentada do ano já começou e queremos ter certeza de que está tudo pronto para disponibilizar mais trabalho do que nunca para os riders.

Mais zonas de Free-Login

De setembro a dezembro entramos na época mais movimentada do ano. Geralmente, recebemos mais pedidos do que a quantidade de riders disponíveis para fazer as entregas a tempo.

A partir de segunda-feira, 16 de setembro, durante esse período movimentado, Galway oferecerão o Free-Login. Nessas áreas, você só precisa fazer o login quando quiser trabalhar e aceitar pedidos, sem precisar reservar sessões do Planejador. Verifique regularmente com o Planner para ver onde haverá aumento de taxas com antecedência.

Atualizando o conceito de “Attendance”

As estatísticas de “Attendance” (participação) no seu Planner serão atualizadas. A partir de segunda-feira, 16 de setembro, uma sessão contará como “attended” quando:

  • Você estiver conectado e online por pelo menos 20% do tempo de uma sessão reservada. Por exemplo, 12 minutos de uma sessão de 60 minutos. (Observação: o tempo gasto na tela “Want to take a break?” (Quer fazer uma pausa?) não conta como participação). E
  • concluir pelo menos 1 entrega se você receber pelo menos duas ofertas de entregas durante uma sessão (se oferecermos menos de 2 entregas em uma sessão, não importa quantas você entregue).

O conceito de participação está sendo atualizado para oferecer melhor acesso às sessões para todos os riders, removendo qualquer vantagem para os riders que ficam online e fazem uma reserva no lugar de outro rider quando não desejam receber ou concluir pedidos. Estamos fazendo essa alteração em “Attendance” para liberar mais sessões para os riders e ajudar a fornecer um serviço melhor e mais consistente aos clientes.

Trabalho nas horas de Super-peak

O período da noite e os fins de semana continuam sendo os horários mais movimentados de setembro a dezembro. Esse cálculo é baseado em quantos novos riders precisamos em uma área, principalmente se não tivermos riders suficientes para atender à demanda de clientes de sexta a domingo.

Vocé pode escolher trabalhar nesses horários para aumentar seu faturamento e ajudar a contabilizar com precisão o número de riders já disponíveis na sua área. Quanto mais você trabalha nos horários mais movimentados, menos novos riders precisaremos adicionar.

Suas estatísticas de “Attendance” (participação) e “Late cancellation” (cancelamento de última hora) continuarão baseadas nos últimos 14 dias trabalhados em uma de reserva. Portanto, se você começar a trabalhar em uma área de Free-Login, a estatística de “Super-peak participation” (participação de superpico) é a única que será alterada (e as estatísticas não se aplicam nas áreas de Free-Login em que a opção de reserva não está disponível).

Esperamos que essas alterações ajudem você a trabalhar mais com a Deliveroo, facilitando o acesso ao trabalho.